quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Daquele lobo lá

Nós haviamos crescido juntos, eu e ele.Desde os meus primeiros passos e primeiros uivos dele.Era até belo sabe?Quase como uma simbiose.E as pessoas adoravam.Adoravam nossos ardis bem arquitetados e nossas mentiras viciantes.
Eramos bons na arte de atrair.
Lembro-me dos risos orgásmicos que dávamos quando ouvíamos acerca do "amor" ou da "honestidade" - sabíamos ganhar muito mais ao nosso modo, logo, isso tudo era fraqueza.
Até que meu amigo lobo deixou de ser meu amigo e começou a trazer-me carne envenenada e a ludibriar-me também.Nossas caminhadas juntos eram agora perseguições.Um embate entre frios olhos de inverno.
Então Ela apareceu.Sim, Ela.Aquela lá, motivadora desse blog, da outrora felicidade e das recentes lágrimas.Ela era bem bonita, mas não sabia disso.Era bem inteligente - disso sabia.O lobo logo foi por Ela atraído com uivos impassíveis de tradução.
Ela, por amor a mim jurado, adestrou meu lobinho e exilou-o no mais profundo e obscuro canto da Terra.
Eu era, então, só felicidade.Só regozijo e gozo ( mesmo que, no processo, o lupino ainda tenha dado umas mordidinhas).
Um dia, daqueles bem cinzentos que dão enxaqueca, Ela resolveu ir-se."Estou morrendo com você", ela disse.Para não morrer, jogou-me no fosso.E, advinhe, que belo filho da puta encontro no fosso?Ele mesmo.Meu lobo, meu amigo, meu voraz companheiro.
"Amigo, nem venha.Tudo fede a mim.Mate-me logo que não jogarei seus jogos", eu disse.
A resposta foi bem simples: "Não joguemos.Sejamos lobo e homem juntos.Uma mistura.Você está moribundo, não tem escolha ou vontade.Nossa união é inevitável".
De fato, amigos, a união era inevitável.Era.Hoje não é mais.
Ela, minha clara luz, não havia de ser esquecida.Tampouco o sacrificio que fez para livrar-me do canídeo.Não haveria eu de aceitar unir-me a ele.Preferi morrer.E o fiz.
Daquele lobo lá, só guardo lembrança.Da felicidade também.

2 comentários:

Anônimo disse...

egergeqrg

Tangerine' disse...

Certas noites sozinho, ele pensa nela,
E certas noites sozinha, ela pensa nele.
Certas noites isso acontece ao mesmo tempo,
E eles se relacionam sem saber...

Postar um comentário